top of page
Buscar
  • Foto do escritorVELEDA

PULSAÇÕES

Este é um pequeno excerto do espetáculo PULSAÇÕES com cocriação e interpretação de 10 mulheres que integraram o Projeto Veleda, são elas Alice Duarte, Cecília Zacarias, Elizabete Gonçalves, Hortense Trindade, Isabel Rocha, Laura Garcia, Rosa Figueira, Tânia Simões, Verónica Gonzalez, Zita Pires.


PULSAÇÕES, é um espetáculo de teatro documental deste coletivo de mulheres, mães, monoparentais. Criado no âmbito do Veleda - Mulheres e Monoparentalidade, um projeto artístico e social promovido pela Beira Serra – Associação de Desenvolvimento com direção artística da Quarta Parede.


Desenvolvido em parceria com os Municípios de Belmonte, Covilhã e Fundão, MDM – Movimento Democrático de Mulheres e UBI – Universidade da Beira Interior e com o apoio da iniciativa PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social da Fundação Calouste Gulbenkian.



71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Arte, Reivenção e Futuros

É com entusiasmo que partilhamos a Publicação Arte, Reinvenção e futuros que reúne todos os projetos PARTIS da 3ª Edição, nos quais se inclui o Projeto VELEDA - Mulheres e Monoparentalidade. Com Coord

bottom of page